Neymar, Neymar, Neymar e Neymar! Brasil 4 x 0 Japão [Veja os gols]

Neymar
Quatro vezes Neymar no seu recorde pessoal / Foto: Rafael Ribeiro – CBF

Quatro jogos, quatro vitórias. A Seleção Brasileira está invicta desde o retorno de Dunga ao comando da equipe. Nesta terça-feira, em Singapura, o Brasil bateu o Japão por 4 a 0, com quatro gols de Neymar.

A rotina se mantém. Sempre eficiente, protagonista na maioria das vezes, motivo de matéria especial em quase todos os jogos. Desta vez, Neymar abusou. Passou dos limites. Quatro gols marcados pela primeira vez com a Seleção Principal. Sobrou para o Japão.

No primeiro gol, passe na medida de Diego Tardelli. No segundo, novamente em velocidade, desta vez o camisa 10 recebeu a bola dos pés de Philippe Coutinho. No terceiro gol, oportunismo de centro avante para pegar o rebote no chute do mesmo Coutinho. Para fechar, cruzamento na medida de Kaká e cabeçada certeira.

Arsenal para fazer gols
Neymar mostrou todo o seu arsenal para fazer gols, mas ainda comandou o time com muita movimentação e liderança dentro de campo. Se a 10 já lhe caía bem, a braçadeira também parece não pesar.

Esta foi a primeira vez em que Neymar marcou quatro gols numa partida pela Seleção Principal, mas não a primeira com a amarelinha. Em 2011, na estreia do Sul-Americano Sub-20 do Peru, a vítima foi o Paraguai. Quatro bolas na rede e um baile para cima dos adversários.

Veja os gols:

Comentários do Facebook