Entenda por que Neymar saiu vaiado em jogo que marcou 4 gols

Neymar saiu vaiado na vitória de 8 a 0 do PSG sobre o Dijon | Foto: Reprodução
Neymar saiu vaiado na vitória de 8 a 0 do PSG sobre o Dijon | Foto: Reprodução

Para quem não está acostumado a companhar os jogos do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês, pode soar absurdo que, mesmo tendo marcado quatro gols, Neymar saiu vaiado de campo.

Veja no vídeo abaixo:

Mas isso realmente aconteceu na vitória de 8 a 0 do PSG sobre o Dijon. Na partida, além de balançar as redes quatro vezes, o brasileiro ainda fez duas assistências.

A atuação de gala, no entanto, não foi suficiente para conter a insatisfação da torcida francesa com a negação de Neymar em ceder uma cobrança de pênalti para Cavani.

LEIA MAIS: Neymar dá caneta HUMILHANTE em vídeo gravado no treino do PSG

Caso convertesse a penalidade, o centroavante uruguaio ultrapassaria Ibrahimovic, tornando-se o maior artilheiro do da história do clube.

Mas Neymar não se fez de rogado, pegou a bola e bateu o pênalti. Cavani, por sua vez, não reclamou e chegou até a parabenizar o brasileiro pelo gol.

Repercussão

Ao fim do jogo, o craque da seleção brasileira se recusou a falar com a imprensa, o que acabou ganhando mais destaque na mídia que o próprio resultado.

Mas, para o técnico Unai Emery, não tem problema. “Nosso líder em campo é o Neymar. O time está melhor com ele e o clube fez um grande esforço para ter jogadores importantes como ele. Atletas como Neymar, Daniel Alves e Kylian Mbappé dão excelência à equipe”, disse.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook