Novato planeja colocar o goleiro Márcio na reserva, veja

Marcos diz que admira o goleiro do Atlético-GO e pega várias dicas (Foto: Pedro Marinho/Rádio 730)
Marcos diz que admira o goleiro do Atlético-GO e pega várias dicas (Foto: Pedro Marinho/Rádio 730)

Apesar da supremacia de Márcio no gol do Atlético-GO, um novo nome busca seu espaço na equipe rubro negra. Trata-se de Marcos, de 22 anos. Contratado do Mirassol neste ano, o jovem goleiro quer a vaga de titular – pelo menos ele treina diariamente como se fosse o principal, revela.

Um dos grandes ídolos do Atlético-GO é o goleiro Márcio. O camisa um é símbolo do retorno do Dragão aos grandes nomes do futebol goiano. Campeão pela Série C em 2008, o atual capitão da equipe é único remanescente daquela época.

Mas mesmo com a disputa pela vaga o novo goleiro reserva reconhece a importância do ídolo do clube. Segundo ele o titular fez por merecer toda a história que tem no clube e sua posição. Ele ressalta que trabalha duro para quando aparecer a oportunidade conseguir dar conta do recado.

LEIA MAIS: Wendell Lira teria sido procurado por times da Europa e do Oriente Médio

Admiração

Mesmo com essa disputa, Marcos diz dever muito ao goleirão do Dragão. Isto, porque o novato recebe muitos conselhos do veterano e garante estar absorvendo o máximo possível, tanto dentro, como fora de campo. Para ele, Márcio é um exemplo para qualquer jogador, em qualquer posição, por isso se espelha nele.

E quem acompanha o Dragão sabe que Marcos já mostrou trabalho. O goleiro substituiu Márcio no início da temporada, em amistoso contra o Gama-DF – na ocasião, o veterano estava resfriado e não pôde jogar. A novo contratado do clube destaca que valoriza muito essas oportunidades para mostrar seu trabalho e garante estar ansioso pela nova chance de jogar.

Jogo

O próximo jogo do Atlético-GO acontece em 30 de janeiro, contra o Crac. A partida acontece no Serra Dourada, às 17h, e marca o início do Campeonato Goiano 2016.

Comentários do Facebook