Número de goleiros surpreende na reapresentação do Goiás

Goleiros terão grande competição pela única vaga no time | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Goleiros terão competição acirra pela única vaga no time titular do Goiás | Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

O elenco do Goiás se reapresentou na última quarta-feira, 4, e a quantidade de jogadores para uma determinada posição chamou a atenção dos presentes na Serrinha. O técnico Gilson Kleina Terá cinco goleiros à disposição para a temporada.

Entre os arqueiros estão três remanescentes, um prata da casa e um recém contratado. A Ivan, Márcio e Renan, que disputaram a vaga em 2016, juntam-se o garoto Matheus, de 22 anos, e Marcelo Rangel, contratado junto ao Londrina. E o número poderia ser ainda maior caso o empréstimo de Paulinho ao Tupi-MG não tivesse sido efetivado durante a semana.

Lista de jogadores que iniciam a temporada 2017 | Foto: Divulgação/Goiás E. C.
Lista de jogadores que iniciam a temporada 2017 e a preparação para o estadual | Foto: Divulgação/Goiás E. C.

Ao final da Série B, a diretoria esmeraldina afirmou que tentaria negociar pelo menos um dos três goleiros principais do clube. O único problema, porém, foi a inexistência de interesse por parte de nenhum outro time.

LEIA MAIS: Ivan comenta boatos de brigas internas e revela desejo de ficar no Goiás

Outra surpresa da quarta-feira de reapresentação foi a presença do volante Patrick, que tem contrato apenas até maio. O fato curioso é que o atleta pediu uma rescisão amigável no final do ano. Porém, seu empresário não conseguiu transferência para outra equipe e o meia cumprirá seu contrato com o Verdão.

Novatos

Ainda faltam se apresentar três novas contratações: o lateral-direito Hélder, o volante Victor Bolt e o meia Jean Carlos. No total, são 11 reforços acertados até o momento, incluindo o goleiro Marcelo Rangel, os zagueiros Fábio Sanches e Everton Sena, o lateral-esquerdo Paulinho, os volantes Pedro Bambu e Toró, o meia Mael e o atacante Medina.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook