Palmeiras atravessa negócio e tenta contratação do zagueiro Fred

Fred foi destaque,principalmente pelos gols marcados
Fred foi destaque, principalmente pelos gols marcados

Clube que mais contratou no início da temporada de 2015, o Palmeiras, com a vaga na Libertadores garantida, não deve economizar para 2016 e uma das prioridades é encontrar um parceiro para atuar com Vitor Hugo na zaga.

O zagueiro Fred, rebaixado com o Goiás e que já acertou salários com o Grêmio, é um dos candidatos. O clube paulista procurou o defensor e pode melar a ida dele para o Tricolor gaúcho.

A ideia do Palmeiras é oferecer valores maiores que o do Grêmio ao Goiás, clube com quem Fred tem vínculo até o final de 2016. Em dificuldade financeira e agora rebaixado para a segunda divisão, o esmeraldino pode “dar uma mãozinha” ao time paulista para garantir uma quantia em dinheiro pelo negócio, já que o Grêmio pagaria os vencimentos do jogador, que viria por empréstimo.

No entanto, pesa contra o campeão da Copa do Brasil de 2015 a proximidade que Fred tem com o técnico Roger Machado, seu comandante no Novo Hamburgo no início da temporada, e o desejo do jogador de voltar a morar no Sul do País. Em princípio, o Palmeiras só procurou e não apresentou uma proposta, mas deve oferecer uma quantia por empréstimo nesta semana.

Com seis gols, Fred foi o vice-artilheiro do Goiás no Brasileirão e mostrou muita técnica nas cobranças de falta.

Comentários do Facebook