Para Cocá, jogadores da base do Goiás não são reforço para a Aparecidense

Ainda sem conseguir engrenar no Campeonato Goiano, a Aparecidense cogita novas contratações para reforçar a equipe. Ao Folha Z, o Diretor de Futebol João Cocá confirmou que Tozinho pode pintar novamente em Aparecida e que Ritchely deve voltar logo a estar apto para partidas. (Veja no vídeo ao lado)

Para ele, os reforços devem vir do Campeonato Paulista ou competições tão fortes quanto. Segundo Cocá, o time Sub-20 do Goiás, que disputou amistoso contra a Aparecidense na tarde dessa terça (1), não reforçaria sua equipe.

Cocá também afirmou que o técnico Márcio Azevedo tem toda a sua confiança e que sua demissão nem chegou a ser cogitada. Segundo o dirigente, falta apenas sorte para que a equipe de Aparecida comece a marcar gols e somar mais pontos na competição.

LEIA MAIS: Luís Fabiano pode ir para time brasileiro de menor expressão

A Aparecidense é a terceira colocada do Grupo B com 8 pontos, atrás de Atlético (18) e Vila Nova (13).

Dinei

Para o atacante Dinei, responsável pelo gol que deu o empate para o Camaleão diante do Trindade na última rodada, a culpa é de todos. “Mas o Márcio não entra em campo”, disse, em defesa do treinador.

O próximo compromisso do Camaleão é fora de casa contra o Itumbiara, às 16h no domingo (6), no Estádio Juscelino Kubitschek.

Comentários do Facebook