Piloto goiano participa de motocross neste domingo

O piloto, que participou de uma competição em Jaraguá, estreia uma moto nova de 450 cc
O piloto, que participou de uma competição em Jaraguá, estreia uma moto nova de 450 cc

O piloto goiano Kurt Rudolf disputa neste domingo, 1 de junho, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que será realizada em Pedra Bonita (MG). Ele compete na categoria MX1, e terá como adversários nomes como Jean Ramos e o inglês Adam Chatfield, ambos da equipe Vulcano IMS, além do espanhol Carlos Campano.

O piloto, que participou de uma competição em Jaraguá, estreia uma moto nova de 450 cc e espera conquistar uma boa colocação na prova em Minas. “Me preparei bem e espero conseguir um bom resultado em Pedra Bonita. Na Copa Goiás Paquito tive problemas nas largadas das duas baterias, mas consegui fazer uma boa prova de recuperação e terminei em 5º no geral. Isso mostra que os treinamentos estão surtindo efeito”, disse.

Provas

Durante a segunda etapa do Campeonato Brasileiro serão disputadas provas das categorias MX1 (motos até 450cc, pilotos de 17 a 55 anos), MX2 (motos até 250cc, pilotos de 14 a 23 anos), MX3 (motos até 450cc, pilotos homens com idade a partir de 35 anos e mulheres a partir de 17 anos) e Junior (motos até 150cc, pilotos homens de 11 a 15 anos e mulheres até 17 anos).

O evento terá transmissão pela ESPN. A emissora confirmou que exibirá a 2ª bateria da categoria MX1 ao vivo pelos canais ESPN+.

Comentários do Facebook