Pilotos da Stock Car vivem “dia de frentista”

Rafa Matos e Felipe Lapenna
Felipe Lapenna e Rafa Matos serão responsáveis por abastecer os carros dos clientes, verificar o nível de óleo dos veículos, entre outras funções dos profissionais frentistas

Imagine ir a um posto de gasolina e ter seu carro abastecido por dois pilotos da Stock Car? É assim que a Hot Car Competições (Bardahl) comemora o retorno da Stock Car à Goiânia. Depois de 13 anos sem viver as emoções da principal categoria do automobilismo nacional, a capital goiana será palco da quarta etapa da temporada no próximo domingo, dia 1º de junho.

Porém, os fãs de velocidade, e os torcedores mais ansiosos, não precisam esperar para ver as potentes máquinas da Stock Car de perto. A partir desta quinta-feira, 29, o carro da Hot Car estará em exposição no Auto Posto Astro da Mutirão, no Setor Bueno.

E no mesmo dia, além do carro, a equipe paulista vai levar seus dois pilotos Rafa Matos e Felipe Lapenna para viver um Dia de Frentista. Os dois representantes da Stock Car serão responsáveis por abastecer os carros dos clientes, verificar o nível de óleo dos veículos, entre outras funções dos profissionais frentistas.

Na ocasião, Matos e Lapenna vão interagir com os fãs com autógrafos e fotos. E também haverá distribuição de brindes a quem passar pelo Posto Astro da Mutirão e fizer o abastecimento.

Comentários do Facebook