‘Prefiro ficar sem jogar do que ir jogar no Vila Nova’

‘Prefiro ficar sem jogar do que ir jogar no Vila Nova’, escreve perfil de Carlos sobre ir para o Vila | Foto: Reprodução/ Facebook

Criticado por torcedores do Goiás por não ter engrenado ainda na temporada 2018, o atacante Carlos Eduardo chamou a atenção fora das quatro linhas na última quinta-feira, 1.

Tudo aconteceu horas depois da vitória apertada do Goiás sobre o Coritiba por 1 a 0 pela Copa do Brasil.

No Facebook, um torcedor esmeraldino, insatisfeito com a atuação de Carlos, teceu duras críticas ao jovem atacante.

'Prefiro ficar sem jogar do que ir jogar no Vila Nova', escreve perfil de Carlos sobre ir para o Vila | Foto: Reprodução/ Facebook
Comentário do perfil do atacante Carlos Eduardo chamou a atenção no Facebook | Foto: Reprodução
publicidade

“Manda o Carlos Eduardo ir pro Vila. Não dá mais. Não toca, não acerta um cruzamento. Está complicado”, escreveu o usuário.

Para a surpresa de todos, o perfil oficial do jogador postou uma resposta poucos minutos depois. E o conteúdo do comentário foi mais surpreendente ainda.

LEIA MAIS: Ranking digital aponta o Goiás detentor da maior torcida do Centro-Oeste

“Prefiro ficar sem jogar do que ir jogar no Vila!”, escreveu o perfil do atleta, que ainda justificou a atuação abaixo do esperado: “Nem todo dia a gente faz tudo certo! Dias melhores virão, meu amigo, abraço”.

A provocação ao rival Vila Nova, claro, ganhou destaque entre os torcedores e o assunto rapidamente tomou as discussões em grupos futebolísticos das redes sociais.

Retratação

Mas Carlos Eduardo tratou de se explicar oficialmente para não “queimar seu filme” com o Vila Nova e a torcida colorada. Veja abaixo.

Em vídeo postado no Instagram, o jogador afirmou que a sua conta no Facebook havia sido hackeada e que aquele comentário, assim como outros, teriam sido feitos pelo invasor.

Ele ainda escreveu uma nota para esclarecer a situação e prometeu tomar providências. Confira:

“Passando aqui pra justificar o acontecido, alguém mal intencionado, conseguiu entrar no meu Facebook e se passando por mim, Carlos Eduardo, começou a responder comentários, escrever mensagens sem o meu consentimento, fazer provocações contra o clube Vila Nova Futebol Clube.

Venho por meio dessa rede pedir que desconsiderem qualquer tipo de ofensa provocada. Todos que me conhecem sabem que, mesmo existindo a rivalidade dentro das quatro linhas, tenho um grande respeito pelo mesmo.

Dessa forma, peço que desconsiderem qualquer mensagem recebida nesse sentindo. E, claro, as devidas providências já estão sendo tomadas!”

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter