Campanha de Professor Alcides realiza 90 reuniões em dois dias

Segundo Alcides, essa grande quantidade de reuniões demonstra o interesse de líderes políticos e de bairros em apoiar sua candidatura

Nesta sexta-feira, 14, constam da agenda do Professor Alcides mais 60 reuniões com apoiadores na região de Aparecida | Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira, 14, constam da agenda do Professor Alcides mais 60 reuniões com apoiadores na região de Aparecida | Foto: Divulgação

Atuando na política de Aparecida de Goiânia há mais de 40 anos, o candidato a deputado federal pelo PP Professor Alcides tem agenda intensa de reuniões diárias para discutir seus projetos para a Câmara Federal.

Só nesta quinta-feira, 12, foram agendadas 30 reuniões até o final da noite com apoiadores da campanha que querem ouvir suas propostas para Goiás.

Nesta sexta-feira, 14, constam da agenda do candidato mais 60 reuniões com apoiadores na região de Aparecida.

São 90 reuniões com lideranças em dois dias.

Emancipação Aparecida 300×250

Segundo sua assessoria, seria “humanamente impossível que ele participasse de todas”. Porém, nos encontros em que ele não pode ir, sempre envia um representante para falar sobre seus projetos e para ouvir os anseios da comunidade.

Segundo Alcides, essa grande quantidade de reuniões demonstra o interesse de líderes políticos e de bairros em apoiar sua candidatura.

Encontros, aliás, que também estão sendo realizados em dezenas de cidades do interior do Estado, como em Niquelândia, no Norte de Goiás, na noite de quarta-feira, 12.

Alianças

Lá, o Professor Alcides participou de reunião com a presença de moradores e lideranças, entre elas ex-vereadores, o secretário municipal da Educação, professor Wesley Campos, e o vereador Aguinaldo Batista Rocha, o Agnaldo da Van (PP).

Nessas reuniões, seja em Aparecida ou no interior do Estado, o Professor Alcides conversa olhando nos olhos do eleitor, fala de seus projetos como deputado federal e ouve as demandas de cada local. Na prática, ele ouve e dá voz às pessoas.

“O que mais falta hoje na política é confiança. Por isso, meu compromisso é com a população, através um mandato próspero, justo, soberano e que tenha seus alicerces fundados na democracia. Precisamos de um conjunto de medidas emergenciais para recuperar a economia, o emprego e a renda da população, que começam por proteger os trabalhadores e seus direitos”, destaca o Professor Alcides, que tem detalhado seu projetos nas reuniões e em mensagens postadas nas redes sociais.

LEIA MAIS: Mais um prefeito e vice-prefeito declaram apoio a Professor Alcides


Quer receber notícias dos bastidores da política?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos do Estado de Goiás.

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiás”.