PSG vai monitorar Neymar por GPS durante férias de fim de ano

Neymar curte festa ao lado de amigos famosos: Luciano Huck, Medina, Thiaguinho, Zulu e Bruninho | Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Neymar curte festa ao lado de amigos famosos: Luciano Huck, Medina, Thiaguinho, Zulu e Bruninho | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Nem todo mundo ganha recesso no final do ano. E, quando ganha, é difícil se desligar completamente do trabalho. Esse é o caso de Neymar, o jogador mais valioso da história do futebol mundial.

O Paris Saint-Germain deu dez dias de férias para o seu elenco na virada. Mas com uma condição: eles serão monitorados por GPS durante o período.

De acordo com o jornal “Le Parisien”, o comportamento dos jogadores registrado pelo GPS será todo analisado no momento da reapresentação do elenco.

publicidade

Além disso, o clube confeccionou uma folha com orientações de atividades específicas para cada atleta, mesmo para aqueles que possuem preparadores físicos pessoais.

LEIA MAIS: Ranking digital aponta o Goiás detentor da maior torcida do Centro-Oeste

Nada de engordar

E tem outro detalhe: a regra para que os Neymar e companhia ganhem quatro dias de repouso completo é que não engordem mais do que um quilo.

A expectativa do time é que uma semana de preparação seja suficiente para retomar a forma ideal do elenco após a reapresentação. Isso, claro, se ninguém exagerar nas comemorações.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter