Vagner Love e Ralf saem e presidente confirma desmanche no Corinthians

Ralf está de malas prontas para deixar o Timão (Foto: Reprodução)
Ralf está de malas prontas para deixar o Timão (Foto: Reprodução)

Depois de confirmar a saída de Ralf, o presidente do Corinthians Roberto de Andrade, visivelmente abatido, admitiu que mais cinco ou seis jogadores podem deixar o clube.

Jadson e Renato Augusto já acertaram com clubes da China, o Tianjin Quanjian e o Beijing Guoan, respectivamente. Já Ralf está praticamente fechado com o mesmo time de Renato. Para completar, Vagner Love está de malas prontas para a França.

Ralf

“O Ralf está praticamente fora, já até foi embora. Não tem um papel do clube” disse o presidente. A multa rescisória pela saíde de Ralf é de 1 milhão de euros (R$ 4,4 milhões).

Outros que também negociam a transferência são Cássio, Gil, Love e Elias. Deles, só Cássio e Love devem ter um destino diferente da China: o goleiro tem proposta do Besiktas, da Turquia, e Vagner acertou com o Mônaco, da França.

LEIA MAIS: Atacante milionário no Goiás? Torcedores se dividem entre Adriano Imperador e Rafael Moura

O presidente Roberto de Andrade também comentou sobre a postura dos chineses e não garantiu nenhuma permanência no elenco.

“O futebol chinês trabalha um pouco diferente de outros clubes. Qualquer outro clube procura o clube e pergunta se tem interesse em vender, negociação normal. O futebol chinês procura primeiro o atleta, seduz o atleta, e o clube toma ciência disso meia hora antes de o atleta falar que vai embora. Depositam a multa e o atleta vai embora, não existe defesa para o clube. Nessa situação podemos perder mais cinco, seis, sete, todos que forem requisitados por algum clube”, lamentou.

Elenco

Enfrentando um verdadeiro desmanche no Corinthians, o técnico campeão brasileiro Tite ainda não sabe o elenco que terá à disposição no Torneio da Florida. As ausências 100% certas são Jadson, Renato e Ralf. O elenco viaja para os EUA no próximo dia 13.

Comentários do Facebook