Reinaugurado, autódromo de Goiânia já se prepara para receber a 22ª edição do Rally dos Sertões

O Rally dos Sertões 2014 vai passar por sete cidades nos estados de Goiás e Minas Gerais
O Rally dos Sertões 2014 vai passar por sete cidades nos estados de Goiás e Minas Gerais

Em agosto, o Rally dos Sertões chega a sua 22ª edição e Goiás estará em seu roteiro mais uma vez. A capital Goiânia será pela 12ª vez o ponto de partida do maior evento de cross country no Brasil e, para “acolher” os principais nomes do off-road nacional e internacional nada melhor do que uma “nova casa”, em um dos mais modernos autódromos do País.

Reinaugurado em junho, após uma série de reformas, o “novo” autódromo da cidade servirá de base para as equipes e competidores. Dia 22 de agosto, o público poderá acompanhar as vistorias técnicas e ver de perto pilotos, navegadores e suas super máquinas nas categorias motos, carros, quadriciclos, UTVs e caminhões.

No dia 23, além de atrações nos estandes promocionais durante todo o dia, à noite será realizada a largada promocional. E, no domingo, dia 24, a caravana do rali larga do autódromo para a primeira etapa da competição, que chegará em Belo Horizonte (MG) no dia 30.

Cidades

O Rally dos Sertões 2014 vai passar por sete cidades nos estados de Goiás e Minas Gerais. Em Goiás, além da capital, as cidades de Caldas Novas e Catalão vão receber o evento. Em Minas, a prova passa por Paracatu, São Francisco, Diamantina e Belo Horizonte.

Comentários do Facebook