Renan vê superioridade do Goiás mesmo depois da derrota para o Atlético

Mesmo depois da derrota para o Atlético por 1 a 0 no sábado (12), o goleiro esmeraldino Renan acredita na superioridade do Goiás. Para ele, esse foi o melhor jogo que o Verde realizou entre todos os quatro clássicos já disputados. (Veja os principais momentos da partida no vídeo ao lado.)

“Fizemos um jogo muito melhor que os outros clássicos, mas acabamos saindo com a derrota. Futebol é assim. Vamos procurar sair com as coisas boas, caprichar mais nas bolas paradas, nas finalizações para não passar por situações assim, de criar e depois acabar perdendo o jogo”, disse o arqueiro.

No Goiano, o Goiás venceu o primeiro clássico contra o Vila Nova, empatou dois contra Tigre e Dragão e, por último, amargou a derrota desse fim de semana. Mas, para Renan, falta apenas transformar os lances criados pelo ataque em gols para que o time consiga as vitórias.

LEIA MAIS: Cafu acredita que Adriano possa voltar à Seleção

“Não estamos conseguindo os resultados elásticos nos jogos que estamos indo muito bem. A gente vem controlando a maior parte dos jogos, criando, pressionando o adversário e não estamos conseguindo transformar essa vantagem em gol para sair com resultados melhores e também neutralizar atrás quando recebemos pressão.”

Classificação

Renan também criticou a forma de disputa do campeonato e ressaltou que o rendimento na primeira fase pouco importa para o Goiás e as outras equipes da capital. “Fase classificatória do Goiano é, na verdade, uma grande ilusão. Tu joga quase 20 jogos para ter uma vantagem que diminuiu ainda mais em relação aos últimos anos, então é um pouco ilusório isso.”

Comentários do Facebook