Robston pode ficar de fora do clássico contra o Goiás. Vila já perdeu Bolt

Róbston ficou muito abalado depois da derrota no clássico (Foto: João Paulo Di Medeiros / site oficial do Vila Nova-GO)
Róbston sofreu contratura muscular (Foto: João Paulo Di Medeiros / site oficial do Vila Nova-GO)

O Vila Nova pode ter mais um desfalque para o clássico contra o Goiás no sábado (25). E, dessa vez, trata-se do principal jogador da equipe. Robston sentiu uma contratura muscular e pode ser poupado do jogo.

O Tigrão já sabe que não vai poder contar com Marcelo Cordeiro, Victor Bolt e Vinícius Simon para o duelo contra o rival Goiás no Serra Dourada, às 16h do próximo sábado (25).

LEIA MAIS: Ingressos para Vila Nova e Goiás custarão até R$ 100

O volante Robston já tinha desfalcado o Vila na última rodada por causa da suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O time acabou perdendo para o Criciúma dentro de casa.

Segundo o médico Pablo Péricles, que fez uma análise da contusão do atleta  no treino de quarta-feira (22), não é certa a sua participação no clássico. “Ele sentiu uma dor na região adutora da coxa e por precaução vamos poupar ele do treino de hoje e vamos avaliar amanhã novamente e dependendo de como for a sua recuperação vamos ter uma avaliação definitiva. Por enquanto ele é dúvida”, disse.

Bolt

Já Victor Bolt foi punido pelo STJD por conta de julgamento pela expulsão na partida contra o Londrina e não entra em campo no fim de semana. Para o lugar de Robston, caso o desfalque seja confirmado, o técnico Guilherme Alves tem como opções os volantes Magno Silva e Luiz Fernando.

LEIA MAIS: Ex-Botafogo, Jobson é preso acusado de estuprar adolescentes de 12, 13 e 14 anos

Comentários do Facebook