Róbston revela que pensou em deixar o Vila Nova depois da derrota para o Goiás

Róbston ficou muito abalado depois da derrota no clássico (Foto: João Paulo Di Medeiros / site oficial do Vila Nova-GO)
Róbston ficou muito abalado depois da derrota no clássico (Foto: João Paulo Di Medeiros / site oficial do Vila Nova)

Quase duas semanas depois da abertura do Goianão, o meia Róbston ainda lamenta a derrota para o Goiás. O jogador revelou inclusive que pensou em deixar o Colorado depois do resultado negativo no clássico.

“Nem consegui dormir naquela noite, realmente eu fui uma mer** naquele jogo, meus companheiros também não foram bem, mas o machuca mesmo são as palavras. Se for xingamento de outros torcedores, do Goiás ou do Atlético, a gente não liga, mas ouvir do nosso próprio torcedor é muito dolorido”, disse em entrevista à Rádio 730.

Para ele, a derrota ainda não foi digerida e as críticas recebidas quase o fizeram abandonar o Vila:

“No dia seguinte eu voltei para o CT determinado a deixar o Vila Nova, já tinha isso decidido, porque queria deixar as portas aqui abertas. Mas aí eu conversei com o Hugo (Jorge Bravo, diretor de futebol), ele disse que não fazia sentido isso porque a minha história lá dentro era grande, pelo que fiz em 2013, em 2015. E realmente se for olhar é isso, a minha carreira aqui tem muito mais vitórias que derrota, então resolvi voltar atrás”, disse.

Relembre

Conhecido no futebol goiano tanto pela habilidade quanto pelas polêmicas, Róbston protagonizou em entrevista coletiva um episódio que marcou o clássico Vila x Goiás em 2016. Se referindo à determinação dele e dos companheiros de time, o meia disse que estavam com “olho no sangue”.

LEIA MAIS: Goiás perde para o Goianésia e Atlético toma a dianteira do Goianão

Como provocação, os adversários alvi-verdes fizeram referência à confusão de Róbston em postagens nas redes sociais e até na comemoração dos gols no Serra Dourada.

Revanche

Róbston terá outra chance para responder às provocações e à inconformação da torcida colorada. No próximo dia 28, Goiás e Vila voltam a se enfrentar. Dessa vez, apenas a torcida do Goiás poderá comparecer ao Serra. Mas, com certeza, os vilanovenses estarão atentos quando a bola rolar.

Nesta quinta (11), o Vila entra recebe o Crac no Serra Dourada às 19h45 em busca da segunda vitória no campeonato.

Comentários do Facebook