Romário diz que prioridade é renovar com o Atlético, apesar de propostas

Romário demonstra interesse em permancer no Atlético para 2017 |Foto: Comunicação/Atlético-GO
Romário demonstra interesse em permancer no Atlético para 2017 |Foto: Comunicação/Atlético-GO

O contrato do lateral-esquerdo do Atlético-GO Romário acaba no final do ano, porém, o atleta de 24 anos garante que a prioridade é renovar com o Dragão para 2017. Romário está no clube desde o início da temporada e, após o Goianão, virou titular absoluto com o técnico Marcelo Cabo na Série B.

“Meu foco agora está todo voltado para a conquista do acesso e o título da Série B. Sou muito grato por tudo que o Atlético-GO fez e continua fazendo por mim, e claro, tenho interesse em renovar, mas esse assunto eu deixo para meus empresários cuidarem”, afirmou.

LEIA MAIS: Atlético-GO vira sobre o Criciúma nos acréscimos e mantém a vantagem na Série B

O empresário do jogador, Eduardo Madeira, explica sobre o interesse que outros clubes criam em relação ao jogador, entretanto, reitera o compromisso de tentar primeiro viabilizar a permanência do jogador no Atlético-GO para o próximo ano.

“Temos recebido algumas sondagens, mas nada oficial até o momento. Temos um respeito muito grande pelo Adson Batista e todos do Atlético-GO. Romário está em uma ótima fase e isso também se deve a todo suporte que o clube oferece. Nós estamos analisando todas as situações, mas digo que nossa prioridade é a renovação”, disse.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook