Sem acerto com o Goiás, Rossi vai para a Chapecoense

Rossi confirma acerto com a Chapecoense | Foto: Reprodução/Instagram
Rossi confirma pelas redes sociais o acerto com a Chapecoense | Foto: Reprodução/Instagram

Depois de negociações que não chegaram a um acerto com o Goiás, o atacante Rossi já definiu o seu destino para 2017: ele vai vestir a camisa da Chapecoense, que tem no calendário Recopa, Libertadores e Série A do Brasileirão.

No seu perfil no Instragram, o jogador se disse grato pela oportunidade que teve de jogar a Série B pelo Goiás e confirmou que seu destino era o time mais querido do Brasil neste momento.

“Obrigado, Goiás Esporte Clube, por tudo. Hoje irei vestir outra camisa (Chapecoense), mas desejo todo sucesso do mundo ao clube esmeraldino. Quando vesti a camisa, prometi honrar e dar a vida por ela, e fiz isso! Obrigado por tudo, diretoria, torcedores e funcionários do clube! Serei sempre grato ao maior do Centro-Oeste. Abraços e saudações esmeraldinas”, escreveu.

LEIA MAIS: Atacante ex-Goiás é novo reforço do Vila Nova

Apesar da má campanha do Goiás em 2016, Rossi foi considerado uma das boas contratações do ano, principalmente pela sua voluntariedade e raça. Pelo esmeraldino, ele marcou 9 gols em 31 partidas disputadas. No primeiro semestre de 2016, Rossi havia se destacado pelo São Bento no Campeonato Paulista.

Com 23 anos de idade, ele assina contrato de três anos com a Chape. E, além de Rossi, o time catarinense já acertou com outros cinco reforços para o ano que vem. São o goleiro Elias, o zagueiro Douglas Grolli, o volante Moisés e o meia Dodô.

Goiás

Já o Goiás se desfez de todos os jogadores que tinham contrato vencendo no final de 2016. Destes, havia interesse na renovação apenas dos atacantes Marcão e do próprio Rossi. Porém, tudo indica que Marcão também terá outra casa em 2017.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook