Saiba por que Viçosa não entra em campo com a camisa do Atlético

Atacante Júnior Viçosa segue no departamento médico do Atlético (Foto: Reprodução)
Atacante Júnior Viçosa segue no departamento médico do Atlético (Foto: Reprodução)

O atacante Júnior Viçosa ficou de fora das duas primeiras rodadas do Campeonato Goiano. O atleta sentiu um desconforto muscular pouco antes da estreia com a camisa do Atlético em 2016, mesmo depois de ter participado da pré-temporada e dos amistosos do clube.

Segundo o fisioterapeuta rubro-negro Robson Porto, o atacante trabalha na academia para acelerar sua recuperação. “Está sendo feito um trabalho diferente, ele não está ficando sem treinar. Ele está fazendo um treinamento de força em separado. Vamos ver como ele reage pra poder voltar o mais rápido possível”, afirmou.

2015

Desde o ano passado Viçosa enfrenta problemas físicos. Ele ficou fora de vários jogos do Atlético por causa de uma lesão que, de acordo com Robson, foi influenciada por seu início de temporada no exterior.

“O Viçosa estava jogando fora no ano passado, e depois voltou para o Brasil. Teve um período de adaptação e dentro disso tiveram várias lesões. Neste ano ele conseguiu fazer a pré-temporada, mas na véspera da estreia ele sentiu um incômodo na coxa esquerda”, disse.

LEIA MAIS: Jogador do Goiás diz que foi mais difícil vencer a Aparecidense do que o Vila Nova

Viçosa se destacou no Goiás em 2013 e, depois de não renovar com o Esmeraldino, se transferiu para o Atlético. No Dragão, ele se tornou referência no setor ofensivo e é considerado um dos melhores atacantes do futebol goiano.

Atlético

O time campinense se prepara para o confronto com o Itumbiara no sábado (6), às 17h, no estádio JK. Na terceira rodada do Goianão, Viçosa não deve ter condições de jogo e só deve voltar a ser escalado quando estiver participando normalmente dos treinamentos comandados pelo técnico Wagner Lopes.

Comentários do Facebook