São Paulo e Corinthians fazem duelo de vida ou morte pela Libertadores

Pato, que não pode jogar, treina com Luis Fabiano (Foto: Site São Paulo)
Pato, que não pode jogar, treina com Luis Fabiano (Foto: Site São Paulo)

São Paulo e Corinthians fazem nesta quarta-feira (22), no estádio do Morumbi, às 22h, um duelo mais do que decisivo pela Copa Libertadores, principalmente para o time tricolor.

Com nove pontos e precisando da vitória para garantir a classificação, o São Paulo vai em busca dos três pontos. O time pode até se classificar com um empate, desde que o San Lorenzo não vença de goleada o eliminado Danubio.

Já o Corinthians, com 13 pontos, e já classificado para a próxima fase, promete não facilitar a vida do rival e vai com força máxima. O único desfalque é o atacante peruano Guerrero, que se recupera de uma dengue.

Já pelo lado tricolor, Pato não pode jogar por motivo contratual, Alan Kardec está machucado e Wesley não foi inscrito na Libertadores.

Escalações

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Hudson), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Hudson (Rodrigo Caio), Souza, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Luis Fabiano. Técnico: Milton Cruz

Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love. Técnico: Tite

Comentários do Facebook