Sem querer, Daniel apimenta clássico Vila e Goiás: “achava que o maior clássico era Goiás x Atlético”

Com 32 anos de idade, Daniel Carvalho foi o primeiro reforço anunciado pelo Goiás para este ano / Foto: Goiás Esporte Clube
Com 32 anos de idade, Daniel Carvalho foi o primeiro reforço anunciado pelo Goiás para este ano / Foto: Goiás Esporte Clube

Em entrevista ao programa Serra Dourada Esportes, da TV Serra Dourada, nesta terça-feira, 19, o meia Daniel Carvalho, recém contratado do Goiás, sem querer, colocou pimenta no clássico entre Vila Nova e Goiás pela primeira rodada do Goianão 2016.

Daniel respondeu várias perguntas, sobre diversos assuntos. Apenas se equivocou quando telespectador perguntou o que ele sabia sobre o Vila Nova. O meia respondeu: “O que eu conheço mesmo é um pouco da história. Dizem que Vila Nova e Goiás é o grande jogo. Mas até então achava que o maior clássico era Goiás e Atlético. Só que quando cheguei e postei uma foto com meu filho, me pediram pra não usar vermelho”, afirma.

Meia chegou chegou a pensar em aposentadoria

Daniel ficou mais de um ano sem atuar. Chegou a pensar em se aposentar. Alegou que estava cansado das viagens, da imprensa sensacionalista e da concentração. Disse ainda que no futebol tem muita hipocrisia e que “é raro achar um pra te elogiar e te colocar lá em cima quando merece. Mas pra jogar lá pra baixo tem muitos e são vários os que aparecem pra pisar em cima de ti. Mas dei motivos também por conta do peso”.

LEIA MAIS: Você sabe quem são os possíveis titulares do Goiás em 2016? O Folha Z fez um Raio-X das contratações

Com 32 anos de idade, Daniel Carvalho foi o primeiro reforço anunciado pelo Goiás para este ano. O meia atacante foi revelado pelo Internacional, jogou pelo CSKA, da Rússia, Atlético-MG, Criciúma e Al-Arabi, além de já ter sido convocado para a seleção.

Em 2015, Daniel disputou 33 partidas com a camisa alvi-negra no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil e fez três gols.

(Redação com informações do Portal 730)

 

 

Comentários do Facebook