Sem receber no Boca, Tevez pode voltar a jogar no Corinthians

Tevez pode voltar para o Corinthians
Tevez pode voltar para o Corinthians

O Corinthians já começou o planejamento para a temporada 2016 e a meta é ousada. Sem uma grande referência no ataque após a saída do peruano Pablo Guerrero, o Timão tenta a volta de um velho ídolo, que ajudou o time a conquistar um Brasileirão.

O nome da vez é Carlitos Tevez, que estaria insatisfeito no Boca Juniors. O próprio diretor financeiro do clube, Emerson Piovesan, afirmou que a negociação é viável.

Segundo o dirigente, a cota de TV, junto com outro fundos, ajudariam a bancar o jogador, que ganha em dólar. O retorno de Tevez é um antigo sonho da cúpula corintiana e já é visto com bons olhos pelo atacante, que está com salários atrasados na equipe argentina.

A negociação, porém, ainda não foi iniciada. Houve apenas um contato nesse primeiro momento. Um fator que pode pesar na negociação é que o Boca Juniors tem uma dívida com o Corinthians. O clube argentino ainda não pagou parte da verba prevista nas contratações de Martinez e Lodeiro. Esse montante seria perdoado com a liberação do jogador.

Comentários do Facebook