Serra Dourada ou Olímpico? O Goiás já escolheu sua casa em 2017

Para a Série B, Serra Dourada ou Olímpico? O Goiás já decidiu | Foto: Reprodução
Para a Série B, Serra Dourada ou Olímpico? O Goiás já decidiu | Foto: Reprodução

Agora que o Estado tem dois grandes palcos disponíveis para eventos esportivos, os principais times de futebol da capital têm opções para sediar suas partidas em competições oficias. Serra Dourada ou Olímpico? O Goiás já decidiu.

O time esmeraldino anunciou que mandará todas as suas partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro no Estádio Serra Dourada. Antes, a Federação Goiana de Futebol (FGF) havia comunicado que o Goiás jogaria no Olímpico, com exceção dos confrontos contra Vila Nova e Internacional, que atraem maior público.

De acordo com a equipe, a decisão pelo Serra foi motivada principalmente por escolha dos atletas, que mostraram preferência por atuar na tradicional casa esmeraldina. O Goiás, inclusive, foi o último da capital a estrear o gramado do Olímpico depois que a praça foi reinaugurada.

LEIA MAIS: De volta à Serrinha? Júnior Viçosa está próximo de acerto com o Goiás

Série B

Na abertura da Segundona, o Goiás recebe o Figueirense às 19h do dia 13 de maio. Diferente de 2016, quando o time cumpriu punição de perda de mando de campo, em 2017 o Verdão não tem restrições e joga em Goiânia.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook