Sorteio define adversário difícil para o Goiás na 4ª fase da Copa do Brasil

Chaves para a quarta fase da Copa do Brasil definidas por sorteio | Foto: Reprodução/Globo Esporte
Chaves para a quarta fase da Copa do Brasil definidas por sorteio | Foto: Reprodução/Globo Esporte

Depois de eliminar o Cuiabá em jogo de volta na última quinta-feira, 16, o Goiás já tem um novo adversário pela Copa do Brasil. Por meio de sorteio na tarde desta sexta, 17, a CBF definiu os confrontos para a 4ª fase da competição, na qual o Verdão enfrentará o Fluminense.

A partida de ida será de mando do Goiás no Serra Dourada e poderá ser realizada no dia 05/04 ou 12/04. Já a volta será no Rio de Janeiro e tem data prevista para 12/04 ou 19/04.

Para esta etapa, outros sete times já foram classificados: Corinthians, Cruzeiro, Internacional, Joinville, São Paulo, Sport e Vitória. O oitavo deles, que fecha o chaveamento, será definido pelo confronto entre Paraná e Asa-AL, que farão o jogo de volta no dia 6 de abril.

LEIA MAIS: Vila Nova tem menor torcida “digital” entre grandes goianos

Os confrontos

Sport (mandante) x Joinville (visitante)
Vitória x Asa (mandante) ou Paraná (visitante)
Goiás (mandante) x Fluminense (visitante)
Internacional (mandante) x Corinthians (visitante)
São Paulo (mandante) x Cruzeiro (visitante)

Oitavas de final

Os cinco vitoriosos 4ª fase garantem vaga nas oitavas de final da Copa. Nesta etapa, outros 11 clubes entram em cena: oito participantes da Libertadores 2017 (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Santos e São Paulo), o campeão da Copa do Nordeste de 2016 (Santa Cruz), o campeão da Copa Verde de 2016 (Paysandu) e o campeão da Série B de 2016 (Atlético-GO).

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook