Tchau Mengão! Muricy não irá mais comandar o Flamengo. Veja quem é o favorito para assumir

Muricy Ramalho não treinará mais o Flamengo por conta dos problemas de saúde / Foto: Flamengo
Muricy Ramalho não treinará mais o Flamengo por conta dos problemas de saúde / Foto: Flamengo

O experiente treinador Muricy Ramalho não é mais o técnico do Flamengo. Ele pediu demissão na noite desta quarta-feira, 25, após o Flamengo empatar com Chapecoense em 2 a 2 dentro de casa. De acordo com a diretoria do time, Muricy não quis continuar no cargo por conta dos problemas de saúde.

Recentemente, o treinador fez vários exames para avaliar o coração e foi constato que ele tem
uma espécie de arritmia cardíaca. A orientação médica nesta fase do tratamento é evitar adrenalina muito forte, nervosismo, estresse e ansiedade. Temendo pela vida, o treinador decidiu interromper o contrato com o Flamengo para cuidar da saúde.

Muricy, desde que assumiu o Flamengo, em 8 de dezembro passado, não conseguiu empolgar a torcida, mesmo conquistando mais vitórias do que derrotas. Foram 29 partidas, 13 vitórias, sete empates e nove derrotas. O problema é que ele não conquistou títulos.

Novo comandante

Abel Braga deve ser o novo comandante da equipe rubro-negra. As conversas estão bem adiantadas. O treinador foi demitido no final do ano passado do Al Jazira, dos Emirados Árabes. Segundo o Portal Uol Esportes, ‘o treinador fez um acordo e se comprometeu a não assinar com outro time enquanto durar o parcelamento da rescisão’.

Abel, de acordo com o portal, ‘só poderia firmar o compromisso a partir de julho’. A diretoria do Flamengo tem interesse no treinador e pretende aguardar. Informações ainda não confirmadas apontam que dirigentes rubro-negros vão tentar negociar com Al Jazira a liberação de Abel.

LEIA MAIS: Goiás trabalha parceria nos EUA com empréstimo de jogadores e pré-temporada internacional 

 

Comentários do Facebook