Time goiano acerta contratação de Sílvio Criciúma

728x483 (1)
Treinador foi anunciado pelo Trindade

De olho no Campeonato Goiano da próxima temporada, o Trindade anunciou a contratação do técnico Sílvio Criciúma, que marcou época quando era zagueiro do Goiás.

Ele já dirigiu o clube em outras temporadas, mas desta vez o objetivo é disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda durante a semana, a comissão técnica deve se reunir com a diretoria para montar o planejamento para 2016.

Durante sua trajetória no futebol, Sílvio fez bom papel no Atlético de Ibirama, mesmo com orçamento modesto no futebol catarinense. Chegou ao Trindade-GO para assumir o lugar de Gilberto Pereira e levou o time a inédita vaga na fase semifinal do Campeonato Goiano 2015. Foi eliminado nesta fase para a Aparecidense.

Poucos meses depois chamou a atenção do próprio Aparecidense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Sempre jogando para frente, fez campanha bastante positiva. Em 8 jogos, foram 3 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota, que valeu o lugar na outra fase da competição.

Silvio foi multicampeão no Criciúma e Goiás. Zagueiro firme e muito correto em suas ações, trás a linha de trabalho para fora das quatro linhas. Também teve passagens por outros clubes relevantes do futebol brasileiro como Figueirense, Portuguesa, Atlético-PR, Sport e Santo André.

Comentários do Facebook