Túlio Maravilha participa de enquete e pode ser contratado por time paulista

Túlio quando vestia a camisa do Botafogo
Túlio quando vestia a camisa do Botafogo

Pense rápido: Se você pudesse escolher entre Edilson Capetinha, Amaral, Loco Abreu ou Túlio Maravilha, quem você escolheria para compor seu time do coração? O que parece inicialmente impossível é uma realidade “provável” na equipe do Taboão da Serra.

Após o sucesso e destaque do clube com a contratação do folclórico atacante Viola, que até então havia encerrado sua carreira em 2013, para a disputa da Segundona do Campeonato Paulista, o clube lançou em suas redes sociais para pedir a opinião do torcedor para a próxima contratação.

Quem elabora a ação é o presidente Anderson Nobrega, que afirmou que o clube já está conversando e negociando com os quatro possíveis reforços e que a ideia é uma consequência do sucesso da contratação de Viola.

Inclusive, para a contratação do atacante no início do ano, o processo foi o mesmo: Viola competiu com Edilson, Fernando Baiano e Dodô, ganhou a eleição e acertou com o Taboão.

Apesar do sucesso inicial, que garantiu a classificação do time para a etapa seguinte do estadual, o atacante não seguiu no clube. Após sua saída, o Taboão não conseguiu bons resultados e consequentemente, o acesso para a Série A3.

Comentários do Facebook