VAZOU: Fifa já sabe quem é o melhor jogador de 2015

Imagem capturada do site da Fifa revela ganhadores do prêmio Bola de Ouro (Foto: Reprodução / Daily Mail)
Imagem capturada do site da Fifa revela ganhadores do prêmio Bola de Ouro (Foto: Reprodução / Daily Mail)

O jornal inglês “Daily Mail” divulgou uma imagem capturada do site da Fifa nessa quarta-feira (6) que mostra um possível vazamento dos ganhadores do prêmio Bola de Ouro 2015 de melhor jogador do ano passado.

Na imagem, é possível ver que os nomes de Lionel Messi e Celia Sasic aparecem no topo de uma lista que apresenta todos os ganhadores do prêmio ao longo dos anos.

Essas informações, no entanto, foram rapidamente retiradas do ar, o que deixa a impressão de que um “apressadinho” divulgou os ganhadores antes da hora e a bronca não deve ter sido pequena. O evento da premiação está marcado para a próxima segunda (11).

Messi e Sasic

Messi foi mais uma vez destaque no Barcelona nessa temporada, marcando 48 gols em 53 partidas. O argentino compete com Neymar, seu companheiro de equipe, e Cristiano Ronaldo, craque do Real Madrid. Caso seja mesmo ele o vencedor, será a quinta vez que Lionel ergue a taça do Balão de Ouro.

LEIA MAIS: Zidane é o novo técnico do Real Madrid

Sasic, por sua vez, ganhou a Copa do Mundo feminina com a seleção alemã em 2015 e também foi artilheira pelo Frankfurt na conquista da Champions League. Porém, ela está aposentada dos gramados desde julho deste ano, com apenas 27 anos, e afirmou que quer buscar novos desafios.

Wendell Lira

Outro que espera ansiosamente pela cerimônia da Fifa no dia 11 de janeiro é o atacante do Vila Nova Wendell Lira. Ele concorre ao prêmio Puskás de gol mais bonito da temporada e concorre com Messi e o italiano Alessandro Florenzi. Clique aqui para votar no atacante.

Comentários do Facebook