Vila dispensa Marinho Donizete e Zotti e torcedores reclamam

Marinho Donizete e Zotti já não fazem mais parte do elenco colorado (Foto: Reprodução)
Marinho Donizete e Zotti já não fazem mais parte do elenco colorado (Foto: Reprodução)

O Vila Nova dispensou jogadores importantes do elenco no início de temporada e causou polêmica entre os torcedores. Marinho Donizete e Zotti, lateral esquerdo e meia, tinham contratos apenas até o final do Goiano e o clube não tem interesse em renová-los.

Nas redes sociais, parte dos colorados manifestaram insatisfação com a decisão da diretoria. E isso é compreensível, já que os dois atletas estiveram entre os que mais entraram em campo com a camisa do Vila em 2016 e eram vistos como jogadores voluntariosos e com garra. Já outros concordaram com a dispensa.

LEIA MAIS: Tiroteio em frente ao Materno Infantil deixa feridos e gera pânico

Antes, o lateral direito George Lucas e o atacante Vanilson já haviam sido desligados do clube. Já os zagueiros Anderson e Reginaldo, que também tinham vínculo próximo do fim, foram mantidos para o restante da temporada.

Contratações

Visando reforçar o clube para a disputa da Série B, o Vila já anunciou alguns reforços. Na ala, foram acertados os nomes de Marcelo Cordeiro para a esquerda e Jefferson Feijão para a direita. Além disso, também foram anunciados os atacantes Leandrinho e Vandinho e o volante Maguinho.

O técnico Rogério Mancini segue no comando da equipe na competição nacional, em cuja estreia o Vila Nova encara o Bragantino, no Serra Dourada.

Comentários do Facebook