Vila faz jogo de volta contra Luverdense nesta quinta com time misto

Vila pode até perder no jogo de volta contra o Luverdense (Foto: Reprodução)
Vila pode até perder no jogo de volta contra o Luverdense (Foto: Reprodução)

O Vila Nova disputará a partida de volta contra o Luverdense (MT) nesta quinta-feira (17/3), às 21h30. O confronto será no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), pelas oitavas de final da Copa Verde. No primeiro jogo, o Vila goleou o adversário por 4 a 0.

Devido ao primeiro resultado positivo, o Tigrão pode até perder o confronto e ainda assim avança na competição. Por isso, o técnico colorado Leandro Niehues vai poupar alguns titulares do time. Entre os que ficaram em Goiânia estão o meio-campista Zotti e o atacante Frontini.

LEIA MAIS: Corinthians se vinga do Cerro Porteño e volta à liderança, veja os gols

No lugar deles, Niehues deve escolher Matheus Anderson para a meia e Diego Cardoso para o ataque. Já Victor Bolt deve assumir a vaga de Luiz Fernando no meio de campo, uma mudança puramente técnica.

Goiano

O ambiente colorado não é dos melhores, já que o time não consegue alcançar uma regularidade no Campeonato Goiano. Sem vencer há três rodadas, o Vila perdeu as duas últimas partidas para Crac e Itumbiara.

Ficha Técnica

Luverdense: Gabriel Leite; Rafael Silva, Luiz Otávio, Everton e Guilherme Castro; Maurício Nunes, Guaraci, Sérgio Motta e Vitinho; Gustavo Marmentini e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha

Vila Nova: Wagner Bueno; Douglas Assis, Luizão, Anderson e Marinho Donizete; Leandro Bulhões, Victor Bolt, Róbston e Dudu; Matheus Anderson e Diego Cardoso. Técnico: Leandro Nieheus

Luverdense x Vila Nova

Quando: 17 de janeiro, às 21h30

Onde: Estádio Passo das Emas (MT)

Comentários do Facebook