Reforço de peso: Vila Nova fecha com goleiro do Cruzeiro

Goleiro Elisson, do Cruzeiro, chega ao Vila Nova por empréstimo | Foto: Reprodução
Goleiro Elisson, do Cruzeiro, chega ao Vila Nova por empréstimo | Foto: Reprodução

O Vila Nova acertou mais um reforço para 2017. E trata-se de um jogador com experiência em grandes clubes. O goleiro Elisson, que tem 29 anos e estava no Cruzeiro, assinou contrato com o Tigre até o fim de 2017.

A vinda do atleta ao Vila se dá por forma de empréstimo e a negociação não foi fácil. Foi apenas depois de muita discussão que a diretoria do Cruzeiro aceitou liberar o atleta. Elisson vai disputar a camisa 1 colorada com Wendell, contratado também no fim de 2016 visando o ano que vem.

“A negociação se arrastou um pouco por causa do Cruzeiro, mas deu tudo certo e hoje já falo como jogador do Vila. Estou muito feliz pelo acerto e por vestir essa camisa. Nosso primeiro desafio será o Goiano, que é um campeonato que eu já conheço”, disse o goleiro.

LEIA MAIS: Vila Nova mira atacante com passagem por Cruzeiro, Botafogo e São Paulo

Perfil

Elisson foi formado nas categorias de base do Cruzeiro em 2006. Mineiro de Brumadinho, ele nunca conseguiu se firmar na meta cruzeirense. Com isso, acabou sendo emprestado diversas vezes para clubes como o Villa Nova-MG, Coritiba e português Nacional.

Em 2013, o goleiro vestiu a camisa do Rio Verde e, por isso, se diz familiarizado com o regional goiano. Ele deve chegar a Goiânia a partir do dia 9.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook