Vila Nova contrata atacante do Santos e zagueiro do Fluminense

Atacante Diego e zagueiro Reginaldo são novos reforços colorados (Foto: Reprodução)
Atacante Diego e zagueiro Reginaldo são novos reforços colorados (Foto: Reprodução)

O Vila Nova tem mais dois reforços acertados para o ano que vem. Tratam-se do atacante Diego Cardoso e do zagueiro Reginaldo. Após extensas negociações, eles são esperados na reapresentação do clube, no dia 4 de janeiro.

Negociação

As tratativas entre o Tigre e os times detentores dos direitos dos atletas não foram simples. Foi mais de um mês de conversas, que se iniciaram no final de novembro, para contar com o empréstimo das jovens revelações do clube santista e carioca.

publicidade

Fichas técnicas

Diego, atacante, tem 21 anos e vem emprestado do Santos. Na Vila Belmiro, o jovem é considerado uma revelação das categorias de base e os santistas esperam só seu amadurecimento enquanto atleta para que ele arrebente no futebol nacional.

Diego Cardoso foi artilheiro da Copa do Brasil sub-20 em 2013 e da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014. Em 2015, disputou apenas uma partida pelo Peixe, quando foi emprestado para o Bragantino para a disputa da Série B. Não marcou gols nessa temporada.

Reginaldo, zagueiro, tem 23 anos de idade e vem do Resende-RJ. Seu início no futebol foi na base do Fluminense, clube em que nunca chegou a pegar o profissional. Ele tem 1,93m e já atuou no Metropolitano-SC e no Esportivo-RS.

LEIA MAIS: Goleiro do Vila Nova faz sucesso nacional por causa de característica fora do comum

Outros reforços

O Vila já completou um pacote de 10 reforços para a temporada de 2016. Além de Diego e Reginaldo, já têm endereço na Toca do Tigre os zagueiros Gustavo Geladeira e Douglas Assis, os volantes Luiz Fernando e Vitor Rossini, o lateral Bruno Oliveira, os meias Victor Bolt e Kariri e o atacante Wendell Lira.

O diretor de futebol Hugo Jorge Bravo ainda promete mais três contratações antes de fechar o elenco colorado que inicia o Goianão 2016: um volante, um meia e um atacante.