Vila Nova empata de novo, dessa vez na Copa Verde contra o Brasília

Na estreia da Copa Verde na capital federal, o Vila Nova empatou com o Brasília em 1 a 1 na noite dessa quinta (18). O Tigrão agora precisa só de um empate sem gols em casa para seguir na competição. Veja os gols no vídeo ao lado.

Apesar e ter dominado a partida no Estádio Mané Garrincha e saído na frente no placar com gol de Diego Cardoso, o Vila sofreu o empate aos 40 do segundo tempo pelos pés de Platini.

Jogando fora de casa, os goianos se sentiram mais à vontade porque a maioria da torcida presente era colorada. E, apesar da supremacia com a bola no pé, o Vila Nova encontrou um grande adversário na disposição e empenho dos brasilienses.

Robston

Prefeitura de Goiânia ITU 2019 – 300×350

Depois do apito final, Robston, que jogou os minutos finais, lamentou o empate: “A verdade é que não merecíamos ter sofrido o empate. Jogamos bem melhor, é até sacanagem falar que o Vila não jogou bem hoje, deixamos escapar uma vitória em um vacilo mesmo, mas de resto jogamos bem. Espero que isso seja o suficiente para dar uma injeção de confiança e que a gente siga forte agora para o Goianão”.

LEIA MAIS: Goiás está próximo de meia e centroavante

Volta

A vaga para a próxima fase será decidida no Serra Dourada, na partida de volta que será disputada no dia 3 de março. Vitória por qualquer placar classifica o Tigre, além do empate por 0 a 0, por conta gol marcado fora de casa.

 

Comentários do Facebook