Vila Nova está próximo da maior negociação da sua história

Negociação de Patrick pode ser a maior da história do clube (Foto: Reprodução)
Negociação de Patrick pode ser a maior da história do clube (Foto: Reprodução)

O Vila Nova acertou a renovação de contrato com uma das suas principais revelações dos tempos recentes. O lateral-esquerdo Patrick assinou acordo para ficar no time até 2017. E a renovação pode ser só uma maneira de garantir um ressarcimento aos cofres colorados caso uma negociação internacional seja efetuada.

Ele tem apenas 18 anos de idade e foi formado nas categorias de base do Tigre. Agora como titular da equipe, tomando a vaga que era do mais experiente Marinho Donizete, Patrick pode ficar no Vila até dezembro do ano que vem.

LEIA MAIS: Vila Nova vence Brasília com gol de Frontini e avança na Copa Verde

Mas, mesmo com a renovação, a permanência do lateral ainda não é certa. Isso porque o jovem já tem propostas internacionais. O presidente Gutemberg Veronez confirmou que é negociada a transferência de Patrick para o futebol europeu.

Negociação

O Vila Nova teria recebido uma proposta de um clube italiano. E, caso os valores da negociação sejam acertados e venda do lateral concretizada, um dirigente colorado já se mostrou muito animado, afirmando que essa seria a maior venda de jogador da história do clube.

Comentários do Facebook