Vila Nova negocia atacante sul-americano para disputa da Série B

Presidente do Vila Nova Guto Veronez não concorda com multas ao clube (Foto: Reprodução)
Presidente do Vila Nova Guto Veronez preferiu não revelar o nome do atacante sul-americano (Foto: Reprodução)

Depois de encher de esperança os vilanovenses que viram o empate em 1 a 1 no primeiro clássico contra o Goiás na semi do Goiano, o Vila quer mais.  O presidente Guto Veronez anunciou que o time está atualmente em negociação avançada com um atacante sul-americano.

A contratação visa reforçar o elenco colorado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, competição mais longa e de maior nível que disputará o Vila no ano de 2016.

Em entrevista depois do primeiro jogo da semi na noite dessa segunda (18), Guto afirmou que o acordo com o estrangeiro está bem encaminhado. Para evitar que boatos atrapalhem o acerto, o presidente evitou falar o nome do atleta ou mesmo nacionalidade e equipe pela qual ele atua.

LEIA MAIS: Vila Nova promete trazer Moisés de volta se público do clássico superar os 30 mil

Nome

Fontes ligadas ao Vila Nova cogitam que o interesse do Tigre é pelo meia-atacante argentino Cañete, que disputa o Paulistão 2016 com a camisa do São Bernardo. O “hermano” já jogou por grandes clubes brasileiros, como São Paulo, Portuguesa e Náutico.

No entanto, Veronez descartou o nome de Cañete. O cartola disse que o argentino não joga pelo centro do setor ofensivo, posição que deve ser reforçada pela contratação.

Mais reforços

Além de nomes mais badalados, a diretoria do Tigrão já confirmou que está de olho nos destaques do Campeonato Goiano e que as boas revelações do estadual podem figurar no elenco colorado que buscará o acesso à primeira divisão nacional.

Comentários do Facebook