Vila Nova promete trazer Moisés de volta se público do clássico superar os 30 mil

A conquista passa pela dedicação de todos nós. Segunda-feira, com muita garra e com o desejo incansável de fazer história, vamos jogar juntos e ir em busca da grande final. PRA CIMA DELES, TIGRÃO!

Vila Nova x Goiás
Segunda-feira (18/4) – 20h
Estádio Serra Dourada

Publicado por Vila Nova Futebol Clube em Sábado, 16 de abril de 2016

O Vila Nova lançou um desafio para a sua torcida para o primeiro jogo da semifinal contra o Goiás. A diretoria colorada promete trazer de volta o atacante Moisés caso o público da partida, da qual o Vila é mandante, ultrapasse os 30 mil. Veja o vídeo ao lado.

Para motivar os jogadores e a torcida para o clássico na noite dessa segunda-feira (18), o Tigrão compartilhou um vídeo em suas redes sociais com discurso contagiante do capitão Robston e uma mensagem que considerava a partida contra o rival como “uma noite para a eternidade”.

LEIA MAIS: Aparecidense avança na Copa Verde e encara carrasco do Vila Nova

As imagens mostram o presidente Guto Veronez e uma promessa de repatriar um ídolo da torcida. Campeão da Série C pelo Vila, Moisés está hoje no Jeju United, da Coreia do Sul.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

Retrospecto

Em 2016, nenhuma das duas equipes conseguiu atingir o público desejado pela diretoria colorada. No primeiro clássico do ano, 8.874 pessoas assistiram à vitória do Goiás por 2 a 0. Já no segundo turno, o empate em 0 a 0 foi testemunhado por 13.270 no Serra Dourada.

Paz no futebol

Mas, mesmo que o público não surpreenda, os dois maiores rivais goianos querem mudar outro destaque ruim dos últimos campeonatos: a violência. Ação conjunta das equipes divulgou vídeo em que crianças das escolinhas do Tigrão e do Verdão pediam paz nos estádios.

As crianças, vestidas com as cores dos seus times do coração e todas em clima amistoso, reclamaram: “minha mãe não me deixa ir ao estádio”, disse um rapazinho; “meu pai não tem coragem de me levar com ele para o jogo”, lamentou a pequena torcedora.

 

Às 20h dessa segunda, Vila Nova e Goiás querem fazer um clássico em que a bola na rede seja o único motivo para lamento (e comemoração também, claro).

Comentários do Facebook