Como você tem contribuído para as melhorias do comércio?

Presidente do Sindilojas defende união pelo comércio | Foto: Reprodução
Presidente do Sindilojas defende união pelo comércio | Foto: Reprodução

O empresário que cuida diária e incansavelmente de sua empresa merece conhecer os cuidados que o Sindilojas oferece aos seus negócios. É preciso mudar a “cultura” e buscar aproximação e conhecimento do sistema sindical.

A representatividade deve ser reconhecida pelo lojista como o maior e mais importante serviço que o Sindilojas presta ao comércio varejista. Somos a sua voz, zelando pelos seus direitos junto aos órgãos públicos, sindicatos laborais e à sociedade em geral.

Os serviços oferecidos garantem economia para o caixa do empresário. É só fazer as contas e constatar que sua contribuição retorna em economia, redução de custos e de burocracia. Trabalhamos para valorizar a imagem do empresário, enquanto figura importante na propulsão da economia, como gerador de emprego e renda.

LEIA MAIS: Associados do Sindilojas são isentos da Taxa de Funcionamento da Prefeitura de Goiânia

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

O empresário deve identificar a valiosa representação no cotidiano da empresa e buscar aproximar-se do seu sindicato. Convidamos todos a acompanharem o nosso trabalho, a comparecerem em nossas reuniões. Paradigmas e velhas opiniões formadas já merecem ser reavaliadas.

Já passamos pelo período de estruturação do sindicato, ampliação e criação de departamentos e funções para melhor atender aos nossos associados, e agora estamos atravessando o momento do reconhecimento, da conquista do nosso espaço e respeito social e político.

Mas ainda temos muito que conquistar. Talvez um dos maiores saltos que uma entidade de classe pode almejar: A UNIÃO DE SUA CATEGORIA!

Não existe sindicato forte sem categoria forte. Portanto, conclamamos a participação e envolvimento de todos. Vamos juntos alcançar melhores condições e ambiente adequado para nossas empresas. Vamos lutar por um estado jurídico seguro e que nossa voz seja ouvida e respeitada, antes de qualquer intervenção pretendida pelo poder público.

Uma boa negociação, seja na Convenção Coletiva de Trabalho ou perante órgãos públicos municipais, estaduais e federais, traz resultados econômicos mais rentáveis à sua empresa.

Neste ano que se inicia, a Diretoria do Sindilojas deseja aos lojistas boas vendas e prosperidade!

José Carlos Palma Ribeiro
Presidente do Sindilojas Goiás

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter