Volante nega que está de saída do Goiás e afirma que deseja continuar

Empresário chegou a dizer que Rodrigo assinaria pré-contrato com o Fluminense (Foto: Site Goiás)
Empresário chegou a dizer que Rodrigo assinaria pré-contrato com o Fluminense (Foto: Site Goiás)

A renovação ou a saída do volante Rodrigo do Goiás começa a se tornar uma grande novela. Após Eduardo Uram, empresário do jogador, garantir na semana passada que o atleta não irá renovar com o clube, o próprio Rodrigo negou essa certeza.

Em entrevista à Rádio 730, Rodrigo afirmou que não sabe da conversa de Uram com o pessoal do Goiás. Ele declarou que há muito tempo não fala com o empresário e só soube da história através de um amigo.

Rodrigo ressaltou que deseja continuar no time goiano. “Não conversei com meu pai ainda, mas ele e o Uram sabem da minha vontade de ficar no Goiás porque eu tenho muito para crescer e evoluir. Quero continuar porque tenho uma história dentro do clube e se eu permanecer vai ser muito bom para mim”, explicou.

O volante deseja se reunir com seus familiares, com seu empresário e com os dirigentes do clube para poder chegar a uma decisão. “Desde a primeira conversa, já falei que quero ficar. Estou com 21 anos. O Goiás me revelou, me deu oportunidade e não tem nada de ingratidão. Uma coisa que não vai faltar é empenho e vontade. Vou dar a vida toda vez que eu entrar dentro de campo”, encerrou.

Comentários do Facebook