Volante Toró é novo reforço do Goiás. Ele já passou por Flamengo e Atlético-MG

Volante Toró defendeu o Anápolis no Goianão 2016 (Foto: Reprodução)
Volante Toró defendeu o Anápolis no Goianão 2016 (Foto: Reprodução)

Com uma defesa muito vazada e uma campanha que nem os mais pessimistas dos torcedores esmeraldinos esperavam, o Goiás acertou mais uma contratação para reforçar a marcação no meio de campo. O volante Toró, que defendeu o Anápolis no Goianão 2016, será mais uma opção para o técnico Leo Condé.

Toró tem 30 anos e assinou contrato com o Goiás até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

LEIA MAIS: Neymar e seleção treinam no novo Estádio Olímpico antes do amistoso contra o Japão

O Verdão tem jogadores experientes para a posição, como David e Wendell, além daqueles de meia idade, como Ramires, Patrick e William. Apesar disso, nenhum deles ainda conseguiu se firmar como titular na meia esmeraldina.

Toró

Rafael Ferreira Francisco, o Toró, começou sua carreira no Fluminense em 2004. Depois, passou pelo Flamengo entre 2006 e 2010. Ainda teve passagens por Atlético-MG, Figueirense, Bahia e Sagamihara-JAP.

Ao Anápolis, Toró chegou em 2016, marcou um gol em sua passagem e ajudou o time a conquistar o vice-campeonato regional, perdendo apenas para o próprio Goiás na finalíssima.

Goiás

Depois de finalmente vencer na Série B, 2 a 0 sobre o Avaí, no Serra Dourada, o Verde agora encara o Bragantino fora de casa na terça-feira (21).

Mesmo com a vitória, o time ainda não saiu da zona de rebaixamento, é o 17º colocado com 9 pontos

Comentários do Facebook