Walter no Atlético? Empresário não vê problemas na negociação

Presença de Walter no Atlético pode se concretizar | Foto: Rosiron Alves
Presença de Walter no Atlético pode se concretizar | Foto: Rosiron Alves

Desde que rescindiu com o Goiás Esporte Clube, o atacante Walter ainda não tem futuro decidido no futebol brasileiro. Mas uma possibilidade ganha força a cada dia nos bastidores: ele pode acabar vestindo a camisa do Atlético Goianiense.

As informações ainda não são oficiais. Mas, de acordo com fontes próximas ao jogador, ele mesmo já teria admitido uma proposta de R$ 150 mil mensais oferecida pelo Dragão. Além de não precisar mudar de endereço, o novo contrato lhe daria a chance de jogar a Série A.

O empresário de Walter, Tavinho Moura, espera documentos do Porto-POR, dono da maior parte dos direitos econômicos do jogador, para oficializar a rescisão e falar sobre negociações. No entanto, ele já adiantou que Walter não teria problema em vestir a camisa do rival.

LEIA MAIS: Após vazamento de áudios comprometedores, Harlei pede afastamento

Adson

À Rádio 730, o diretor de futebol do Atlético Adson Batista afirmou que “sonha” em contar com Walter no Atlético. “Eu tenho muitas limitações, mas sonhar não custa nada. Estou buscando alternativas porque eu sonho com o Walter vestindo a camisa do Atlético”, disse.

Ainda de acordo com o dirigente, a questão extracampo não seria um entrave. Adson disse acreditar que seja possível administrar as dificuldades de condicionamento físico de Walter. “Se nós conseguirmos efetivar o negócio, temos dois meses para atingir nosso objetivo. Mas é um sonho, está muito distante por se tratar de valores, mas eu teria muito prazer em trabalhar com ele”, afirmou.

Dodô

Outro que também deixou a Serrinha foi o atacante Dodô. Amigo e “companheiro de quarto” do jogador, Walter chegou a afirmar que Dodô seria um “atacante diferenciado” quando ele chegou a Goiânia.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook