Walter já perdeu 4 kg na preparação para o Goiano em apenas 15 dias

Walter treina forte e já teria emagrecido 4 kg | Foto: Rosiron Rodrigues / GEC
Walter treina forte e já teria emagrecido 4 kg | Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

Depois de preocupar toda a torcida esmeraldina na sua reapresentação depois do recesso, o atacante Walter, que está trabalhando forte a parte física, teria perdido quatro dos oito quilos a mais apresentados na semana passada.

Em 15 dias de concentração e fiscalização dos treinamentos e alimentação dos atletas, a pré-temporada do Goiás no Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro é focada na recuperação da condição física de jogadores que estão abaixo do ideal, como o atacante Walter e o goleiro Márcio.

De acordo com entrevista do preparador físico do Goiás, Fabiano Xha, ao “Diário de Goiás”, Walter está se dedicando bastante aos treinos físicos: “O Walter é um atleta profissional. Dentro dos treinamentos ele se dedica ao máximo, nós não podemos falar que ele treina 15% – ele sempre se dedica ao máximo”.

LEIA MAIS: Quer ser a Musa do Goiás 2017? Time abriu inscrições

Para o profissional, as férias – de 43 dias no Goiás – dão espaço para a famosa “relaxada” dos atletas. Porém, garante que o clube está exigindo bastante do elenco e Walter, pelo menos, está correspondendo.

Outro que se apresentou visivelmente fora de forma foi o goleiro Márcio. O preparador físico, porém, destacou que a rotina de cada jogador é individualizada. “Eles chegam mais cedo, uma hora antes que os demais. Existe o pós treino que é feito na piscina ou na bicicleta. Eles estão conseguindo baixar o peso”, disse.

Tiago Luís

Meia-atacante Tiago Luís | Foto: Igor Mota/O Liberal
Meia-atacante Tiago Luís | Foto: Igor Mota/O Liberal

Outra boa notícia para a torcida e para o setor ofensivo do Verdão é a contratação do meia-atacante Tiago Luís, anunciada na noite desta terça-feira, 11. O jogador tem 27 anos e é um desejo antigo da diretoria esmeraldina.

Passou por América Mineiro e Paysandu no ano passado, sendo que no time paraense, com seis gols marcados na Série B. No seu currículo, também tem Comercial-SP, Santos, União Leiria, Ponte Preta, XV de Piracicaba, Bragantino, Mirassol, Chapecoense e Joinville.

“Nação Esmeraldina, fico honrado pela colaboração de vocês nessa negociação. Espero retribuir o apoio com títulos, vitórias, raça e determinação. Não só eu, mas o grupo que está focado na conquista dos objetivos do clube”, disse após o anúncio da sua contratação.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook