Walter é recebido por mais de 200 esmeraldinos no aeroporto de Goiânia

Walter foi recebido com festa dos esmeraldinos (Foto: Reproduação)
Walter foi recebido com festa dos esmeraldinos (Foto: Reproduação)

Depois de muito ser falado sobre a longa negociação entre Goiás, Walter e Porto, o jogador desembarcou no aeroporto Santa Genoveva por volta de 14h10 desta segunda-feira (22) e foi recebido com festa por torcedores esmeraldinos.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO

Os mais de 200 alvi-verdes presentes puxaram o famoso coro de “Oh, o ‘Walterror’ voltou!” e emocionaram o craque, que teve uma de suas melhores temporadas vestindo a camisa do Goiás. “Eu já esperava essa recepção calorosa porque sempre tiveram um carinho muito grande comigo. Estou muito feliz”, disse o atacante.

LEIA MAIS: Neymar, Serginho e os 12 milhões por medalha

Esmeraldinos compareceu em peso (Foto: Reprodução)
Esmeraldinos compareceu em peso (Foto: Reprodução)

E, de fato, a torcida do time viu a contratação de Walter como uma das melhores notícias do ano, já que o clube vai mal na Série B, com riscos reais de rebaixamento para a terceirona.

Quem não ficou muito satisfeita foi a torcida do Atlético do Paraná, clube em que Walter vinha atuando e pelo qual marcou três vezes nessaa Série A.

Ataque

Nos 68 jogos que disputou pelo time goiano, Walter marcou 34 vezes. Antes da apresentação oficial, ele fará exames médicos e deve assinar com o Goiás até o fim de 2017. Além disso, o Goiás agora terá parcela dos direitos econômicos de Walter, entre 7,5% e 10%.

Mas a concorrência no setor ofensivo pode ser acirrada, mesmo para o “Tufão”. Ele disputará vagas com Léo Gamalho, Marcão, Rossi, Carlos Eduardo, Cassiano e Cléo.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook