Wendell Lira teria sido procurado por times da Europa e do Oriente Médio

Wendell Lira pretende ficar no Vila Nova pelo menos até o meio do ano (Foto: Reprodução)
Wendell Lira pretende ficar no Vila Nova pelo menos até o meio do ano (Foto: Reprodução)

O atacante Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás, afirmou que já teria propostas para deixar o Vila Nova antes mesmo da temporada começar. Segundo o próprio jogador, times do Oriente Médio e da Europa cogitaram a sua contratação depois que ele foi considerado o autor do gol mais bonito de 2015 pela Fifa.

Lira tem 27 anos e estava desempregado antes de ser indicado ao Prêmio Puskás, quando entrou em negociação com o Vila, time com o qual tem contrato até o fim de 2016.

O salário no colorado não é alto, mas Wendell afirmou não ter intenção de sair do time. Pelo menos não antes do meio do ano.

“Apareceram algumas propostas. Equipes de fora, da Arábia e da Europa, por exemplo, me procuraram. Mas eu queria ficar no Vila Nova pelo menos até o meio do ano. Sou muito grato a este clube, que me abriu as portas. Estou totalmente focado nos treinos, sei que a cobrança será grande, mas isso me motiva. Quero jogar ainda melhor. Se aparecer alguma coisa boa para as duas partes, aí a gente conversa. Mas se tiver de sair, espero sair valorizado, por isso, quero atuar bem”, disse.

Casa

Segundo o jogador, um dos seus mais importantes objetivos é comprar uma casa em 2016. A família esperava que um prêmio em dinheiro também fosse concedido pela Fifa, o que não aconteceu.

LEIA MAIS: Vila Nova é eliminado da Copa SP após derrota e perda de invencibilidade

Wendell já comprou um apartamento para a mãe, mas ainda tem que morar na casa dos sogros com a esposa Ludymila e a filha Marcela.

Estreia

Após ter retornado da Suíça, o atacante treina forte com o elenco colorado, que se prepara para enfrentar o Goiás, no dia 30, na rodada de abertura do Goianão.

Comentários do Facebook