Zagallo é hospitalizado no Rio de Janeiro

Zagallo tem 84 anos (Foto: Reprodução)
Zagallo tem 84 anos (Foto: Reprodução)

O ex-jogador e treinador de futebol Mário Jorge Lobo Zagallo foi internado no hospital Barra D’or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A assessoria do hospital não divulgou detalhes acerca do motivo da internação do ex-campeão pela seleção brasileira.

“A direção do Hospital Barra D’Or informa que Mário Jorge Lobo Zagallo encontra-se internado, recebendo assistência médica”, informou o comunicado do hospital.

LEIA MAIS: Amarelinha da seleção virou piada. Simancol neles!

Na última quinta-feira (4), Zagallo, que está com 84 anos, participou do revezamento da tocha olímpica, depois de recebê-la do também treinador Carlos Alberto Parreira.

Histórico

Zagallo foi um dos maiores campeões do futebol brasileiro, tendo levantado taças de Copa do Mundo como jogador, treinador e auxiliar técnico. Em sua coluna, Rodrigo Czepak mencionou a importância do seu nome para o futebol e para o esporte do país.

“Ex-jogador e ex-técnico, Mário Jorge Lobo Zagallo completa amanhã 85 anos de relevantes serviços prestados ao futebol brasileiro. “Nossos adversários tremem diante da amarelinha”, era sua frase memorável para destacar a superioridade da seleção em amistosos e jogos oficiais. O salto alto de dirigentes, treinadores e jogadores se encarregou de sepultar de vez a mística da camisa oficial do Brasil, único país pentacampeão mundial e que voltou a viver das lembranças do passado”, discorreu o colunista.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook