Inauguração da 1º unidade do Ipasgo Clínicas em Aparecida foi na manhã deste sábado, 5 | Foto: Divulgação
Inauguração da 1º unidade do Ipasgo Clínicas em Aparecida foi na manhã deste sábado, 5 | Foto: Divulgação

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) participou na manhã deste sábado, 5, da inauguração da 1ª unidade do Ipasgo Clínicas em Aparecida de Goiânia.

Também estavam presentes os deputados federais Professor Alcides (PP) e Glaustin da Fokus (PSC), além do vereador Manoel Nascimento (DEM).

O prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (MDB), porém, não compareceu à inauguração, já que participava de ação no Jardim Riviera durante a manhã.

Segundo fontes ouvidas pela reportagem, a ausência teria desagradado o governador, visto que ele atendeu ao último convite de Mendanha para ir até a cidade em inauguração de praça no Jardim Maria Inês.

Quem representou o Executivo na cerimônia foi o secretário municipal de Saúde Alessandro Magalhães.

Ipasgo

Em entrevista coletiva para repórteres no local, Caiado afirmou que tem trabalhado para diminuir o endividamento e remodelando o Ipasgo.

Unidade do Ipasgo Clínicas fica na Avenidade Independência, QD 08, LT 03, no Setor Serra Dourada lll, ao lado da loteria esportiva | Foto: Divulgação
Unidade do Ipasgo Clínicas fica na Avenida Independência, QD 08, LT 03, no Setor Serra Dourada lll, ao lado da loteria esportiva | Foto: Divulgação

“Quem é pai sabe a angústia de ter um filho com febre e não ter um hospital aonde levar a criança”, afirmou.

De acordo com ele, o objetivo é dar atendimento primário aos servidores que moram na cidade.

“Precisamos de atendimento primário. Check up não é coisa de rico, é direito de todo cidadão. E para isso eu preciso da ajuda dos servidores, dos deputados, dos senadores, dos prefeitos e dos vereadores”, afirmou.

Ipasgo cria centro médico 24h para mulheres e crianças em Aparecida


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook