Renan Bolsonaro, com 20 anos, já segue os passos do pai

Filho mais novo de Jair chamou a atenção em uma de suas primeiras aparições públicas depois da eleição do pai

Conheça Renan Bolsonaro, o filho mais novo do presidente | Foto: Reprodução
Conheça Renan Bolsonaro, o filho mais novo do presidente | Foto: Reprodução

Jair Renan Bolsonaro: 20 anos, estuda Direito, não ocupa cargo público e é o filho mais novo do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.

Renan, como é mais conhecido, não coleciona aparições públicas, diferente dos seus irmãos.

A primeira vez que apareceu para a grande maioria dos brasileiros foi em um vídeo transmitido pelo Facebook.

Pessoal nunca fui de gravar vídeo, mas foi de coração. Agradeço pelo apoio e o carinho!Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!

Posted by Jair Renan Bolsonaro on Tuesday, September 11, 2018

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

As imagens foram gravadas por ele mesmo, dias após o pai sofrer o ataque em Juiz de Fora (MG).

Em pouco mais de 1 min, ele fala sobre o atentado e agradece o apoio de amigos e familiares.

Jair Renan Bolsonaro

Mas uma participação de Renan na agenda do pai na primeira semana de novembro pode ter sinalizado uma mudança na rotina discreta do jovem.

No dia 6 de novembro, ele acompanhou atividades de transição do futuro governo Bolsonaro em Brasília.

Filho mais novo de Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, chamou atenção ao acompanhar o pai em Brasília | Foto: reprodução/Facebook
Filho mais novo do presidente, Jair Renan Bolsonaro, chamou atenção ao acompanhar o pai em Brasília | Foto: Reprodução/Facebook

Em uma cerimônia comemorativa dos 30 anos da Constituição Federal, Renan apareceu ao lado do pai e visitou as principais autoridades do Brasil.

No fim do dia, o jovem foi até o apartamento funcional do pai, na Asa Norte de Brasília. E chegou até a tirar foto na portaria do prédio com uma mulher.

Prosseguindo com a agenda no dia seguinte, Renan acompanhou o pai em visitas ao Comando da Aeronáutica, ao Supremo Tribunal Federal (STF), ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Palácio do Planalto.

Ao fundo, Jair Renan Bolsonaro participa com o pai de reunião com generais, almirantes e brigadeiros da FAB | Foto: divulgação/FAB
Ao fundo, Jair Renan Bolsonaro participa com o pai de reunião com generais, almirantes e brigadeiros da FAB | Foto: divulgação/FAB

Durante a visita ao Supremo, Flávio, o irmão mais velho, disse ao presidente do STF, Dias Toffoli, que a visita era uma honra. Discreto, Renan não falou nada.

O jovem também não participou da reunião do pai com o presidente do STJ e com o futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Enquanto isso, aproveitou para almoçar.

LEIA MAIS: Kajuru diz que dará prazo de 100 dias a Bolsonaro


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)